“Houve negligência e omissão”, diz PGR

12227613_541250986022310_6834641186953841856_n

Força-tarefa nacional do MPF com 7 procuradores foi criada para investigar os danos causados pelo rompimento das barragens Fundão e Santarém, da mineradora Samarco, em Mariana, Minas Gerais.

Enquanto isso, no Espírito Santo, o MPF definiu plano de salvamento de peixes antes que a lama chegue ao estado. E em Minas Gerais, Samarco e Vale já estão sob investigação.

http://bit.ly/1QAS2IA

AJUDE A MANTER O OBSERVATÓRIO

O Observatório da Mineração precisa do apoio dos nossos leitores com o objetivo de seguir atuando para que o neoextrativismo em curso não comprometa uma transição energética justa.

É possível apoiar de duas formas. No PayPal, faça uma assinatura recorrente: você contribui todo mês com um valor definido no seu cartão de crédito ou débito. É a melhor forma de apoiar o Observatório da Mineração. Aceitamos ainda uma contribuição no valor que desejar via PIX, para o email: apoie@observatoriodamineracao.com.br (conta da Associação Reverbera).

Siga o site nas redes sociais (Twitter, Youtube, Instagram, Facebook e LinkedIn) e compartilhe o conteúdo com os seus amigos!

E buscamos novos parceiros e financiadores, desde que alinhados com o nosso propósito, histórico e perfil. Leia mais sobre o impacto alcançado até hoje pelo Observatório, as aulas que ministramos e entre em contato.

Sobre o autor

One Reply to ““Houve negligência e omissão”, diz PGR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *